RECONHECIMENTO

Militar da FAB recebe maior premiação do esporte paraense

A vigésima edição do Troféu Rômulo Maiorana condecorou 20 destaques desportivos
Publicada em: 05/05/2014 16:41
Imprimir
Fonte: CDA

Sargento Moraes é atleta da Seleção Brasileira de Handebol  Acervo do AtletaO Sargento Rogério Moraes Ferreira, atleta da Seleção Brasileira de Handebol Junior, foi um dos ganhadores do Troféu Rômulo Maiorana, maior premiação do esporte paraense. A solenidade de entrega do troféu aconteceu na última terça-feira (29/04), no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, em Belém (PA).

O Troféu Rômulo Maiorana, que está em sua a 20ª edição, visa reconhecer e condecorar os destaques do ano no esporte paraense. "Sempre sonhei em participar desse troféu, desde quando iniciei a carreira. Ser agraciado com esse prêmio significa que o trabalho que está sendo feito, está dando certo. Foi uma honra. Quando saiu o resultado, demorou pra cair a ficha. Foram anos de treinamento para isso tudo acontecer", disse o Sargento Moraes, um dos 20 contemplados pelo prêmio esse ano.

O evento, organizado pelas Organizações Rômulo Maiorana, o maior grupo de comunicação do estado do Pará e 9º maior grupo de comunicação do Brasil, teve como mestre de cerimônia o judoca Flávio Canto, apresentador da Rede Globo e medalhista olímpico em Atenas 2004.